Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/accorda/www/blog/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Antecipação de Crédito Judicial - Como funciona? - Accorda
Accorda

Antecipação de Crédito Judicial – Como funciona?

Você já ouviu falar em cessão de ativos ou antecipação de créditos judiciais?
Se você tem uma ação correndo na justiça e está precisando de dinheiro, acompanhe esse post, porque esse conteúdo foi escrito para você!

Toda ação leva a uma decisão, que muitas vezes estabelece uma condenação de cunho financeiro. Surge aí, um direito, o crédito judicial, um título com valor de mercado, como qualquer outro, e pelo qual os investidores, atentos ao mercado financeiro, possuem o máximo interesse!

O mercado de ações de créditos judiciais encontra-se em franco desenvolvimento, representando investimentos de valores na casa dos milhões de reais, vindos de bancos, fundos de investimentos e pessoas físicas. Seu ativo poderá ser negociado, fazendo com que você antecipe o recebimento da quantia em dinheiro que é sua.

Esse é o ponto mais interessante da antecipação do crédito judicial, a liquidez, afinal, a justiça demanda anos até o julgamento final da ação e consequente pagamento do processo. Mas quando você opta pela venda do ativo, você antecipa o valor da sua causa e recebe sua parte com desconto ou deságio, mediante transferência do seu título a investidores interessados. 

 

Quem pode vender créditos judiciais?

 

Qualquer pessoa que tiver uma ação ativa, com decisão favorável, perante a Justiça Comum, Federal ou do Trabalho, poderá realizar a negociação deste direito ou crédito judicial, sempre com o suporte do seu advogado! É possível negociar precatórios federais, estaduais e municipais, ativos trabalhistas, cíveis, honorários advocatícios.

 

É muito simples, rápido, fácil e muito seguro. Empresas com credibilidade, como a Accorda Ativos Judiciais fazem a avaliação do seu ativo em poucos dias conseguem precificá-lo, encaminhar a negociação com você e seu advogado, e então se parte para a revisão final de documentos e assinatura do contrato de cessão. Após a assinatura, em até 72 h o recurso já se encontra disponível junto a sua conta.

 

Tem algum risco para quem vende?

Não, nenhum risco. Assinado o contrato e formalizado pagamento, todo o risco da operação passa a ser do cessionário, do comprador do crédito, não representando risco de nenhuma ordem para quem vende.

Quer antecipar seus créditos judiciais e realizar sonhos? Entre em contato com a Accorda Ativos Judiciais e pare de esperar!

Adicionar comentário